Novidades

Leia, pergunte, opine!

9 de nov. de 2010

FRAXEL - O laser que toda pele sonha...

 
A tecnologia de um laser é muito especial e a cada ano os equipamentos se tornam mais modernos e sofisticados. A tecnologia de ponta do momento são os lasers fracionados de érbium que permitem fragmentar a energia que sai na ponta do aparelho em pequenas porçoes proporcionando um tratamento mais preciso e completamente seguro.

Uma dessas maquinas é o FRAXEL, o mais desejado por homens e mulheres antenados no visual estetico.

O Fraxel é um laser de erbium de última geração,  microfracionado e nao ablativo. Ele possui uma ponteira com microchip que controla a emissao do laser provocando minusculas perfuraçoes na pele denominadas de micro zonas termicas. É um laser que nao faz vaporizaçao e sim coagulaçao por isso é considerado um laser frio. As micro colunas de pele tratadas cicatrizam-se a partir da regiao contigua de pele íntegra nao tratada provocando um encurtamento da epiderme e derme e consequente melhora da flacidez. O tratamento tambem estimula uma reorganizaçao da melanina, o que melhora as manchas e homogeiniza a cor da pele. Mais a longo prazo estimula a sintese de colageno promovendo o fotorejuvenescimento total. O  resultado final após 2 a 3 sessões é brilhante.

O Fraxel está indicado para inumeros problemas - flacidez facial e de pescoço, rugas finas, fotoenvelhecimento,  cicatriz de acne, cicatriz de cirurgia ou acidentes, estrias, manchas escuras. Os resultados do antes e depois são excelentes na maioria dos casos.

            FRAXEL...o laser que vai deixar a sua pele linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario