Novidades

Leia, pergunte, opine!

12 de jul. de 2010

Hydracid C 20 creme


Uma nova formulação de Vit C tópica já está disponivel nas principais farmácias brasileiras: o creme Hydracid C 20 da francesa SVR, a 2ª maior empresa de cosméticos da França. O maior argumento da SVR a favor de seu novo lançamento é que a vitamina C disponibilizada sob a forma liposoluvel de pró-vitamina C a 20% tem absorção 3x maior e age mais profundamente na pele.

Para que serve a Vit C tópica?

A vitamina C vem sendo usada na pele há 10 anos por sua comprovada ação antioxidante. Ela protege contra os efeitos deletérios dos raios ultravioleta, melhora as manchas escuras e homogeiniza a cor, estimula a síntese de colageno e das fibras elásticas, dá brilho e maciez a pele. Deve ser usada preferencialmente a noite e sempre nas formas estabilizadas uma vez que se oxida com muita facilidade em contato com o ar.

O creme Hydracid C 20 tem cor laranja-pastel, textura delicada de mousse, boa espalhabilidade e odor agradavel. Resta saber se é mesmo tao poderoso quanto promete. Vamos experimentar!

17 comentários:

  1. Bia Amendola16/7/10

    Oi Dra. Rita!!!
    Quanto tempo, ehn.
    Adorei a dica do hidrante. Vamos experimentar...rs.
    Adoro cremes, e é sempre bom ter uma dica de uma SUPER dermatologista como você.
    Saudades.
    Beijos,
    Bia Amendola.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/7/10

    Ele é ótimo!Tenho melasma e estou fazendo tratamento corretamente(30a),Triluma, sessoes de laser, muuuito protetor solar, tanto os de base(maquiagem) e convencional e este pelo que li e tive explicações ajuda a atenuar as manchas.
    A gente acorda parecendo a cinderela.
    Em tempo: mt usado para as fumantes tb.
    Bjs de luz a todasssss.
    R.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/9/10

    Quero muito esse creme!!!Ajude-me a encontrá-lo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oficina da Pele19/9/10

    Vc deve encontrar esse creme nas grandes drogarias do Brasil ou pedir em deliveres pela internet.
    Tem um site de Portugal que entrega no Brasil com um preço bem legal... www.sweetcare.pt

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29/9/10

    Eu gostaria de saber se vc ja comprou nesse site, se eh confiavel mesmo????

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30/9/10

    Gente, usei o Improve de Vit C em mousse da Dermage e fiquei surpreendida com o resultado. FANTÁSTICO!!!! Minha pele ficou macia, viçosa clara e achei que atenuou e muito as ruguinhas da área dos olhos. AMEI!!!!! Ana Cristina

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13/10/10

    Oi!! Eu usei e não vivo mais sem!! Adorei. Sempre fui bem problemática com hidratantes porque tenho pele mista, uns ressecavam... outros me dixavam com o rosto brilhando!! Minha dermatologista orientou o uso e deu algumas amostras, agora as amostras estão no fim e estou pesquisando para comprar.... mas levei um belo susto com o alto preço. Alguma sugestão?? Obrigada! Janaina

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18/10/10

    Oi meninas...é muito fácil encontrar, mas nas grandes drogarias mesmo. Por ex: aqui em minha cidade nao tinha na Droga Raia, porém, encontrei na farmácia Unimed.
    Beijos anônima e espero que vc encontre.
    PS: O VALOR É ALTO, PORÉM , VALE CADA CENTAVO.
    R.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18/10/10

    PS: dra.Rita: melhoras a você!
    beijokassss
    R.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/11/10

    onde possso encontrar por um preço justo?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20/7/11

    A DRA, ME DEU UMA CAIXAAA CON AMOSTRAS, BEM 30 DE 3 ML C/U, PIROu?, A APRESENTACAO É DE 30ML, O SEJA ME DEU 3 POTES!!!!!!! A R$137.75 C/U ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20/7/11

    tenho uma duvida, as amostras teim 3ml, e li que oxida muito facil, que faco?, da para usar de 2 veces?, obrigada....

    ResponderExcluir
  13. Anônimo28/8/12

    olá, gostaria de saber quem tem esclerodermia pode usar o hidracid c 20

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/9/12

    Olá Drª , gostaria de saber se grávidas no segundo trimestre de gestação podem usar esse creme!

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber se o hidracid c20 pode ser aplicado na area dos olhos

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber se o creme hidracid c20 pode ser aplicado na area dos olhos

    ResponderExcluir
  17. Anônimo25/10/14

    Comprei na droga Onofre (praça da Sè) por 130,00. Tudooo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario