Novidades

Leia, pergunte, opine!

18 de jan. de 2013

Vichy Serum 10







LIFTACTIV SERUN  - VICHY


Ano passado a Vichy trouxe para o Brasil o Serun 10 que contém Rhamnose 10%, um monosacarideo de origem vegetal, das folhas da uncaria e da fava danta cuja pesquisa demorou 10 anos e esta patenteado pela empresa. 

A Rhamnose é uma molécula inovadora que age nos fibroblastos papilares  - onde se inicia o processo de envelhecimento estimulando  a produção de colágeno e aumentando a espessura da epiderme.

O produto promete proporcionar uma transformação global da pele: melhorar as rugas moderadas e profundas, melhor a firmeza e a luminosidade e proporcionar o efeito lifting tao desejado pelas mulheres. Foram realizados estudos no Brasil para comprovar a eficacia do produto na pele brasileira.

Cosmética do produto : sérum ultra fluido de rápida absorção, textura agradável, fragrância bem suave, acondicionado em um frasco de vidro prateado com aplicador conta-gotas.

Uso : Pode ser usado durante o dia e noite e antes da maquiagem no lugar do prime. 4 a 5 gotas são suficientes para cobrir a face toda. pode ser utilizado também em pescoço e colo.

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario