Novidades

Leia, pergunte, opine!

21 de nov. de 2010

BRILLIANCE - ROC


No inicio do ano a ROC colocou no mercado norte-americano um novo sistema anti-aging de cosmecêuticos: a tecnologia  E-pulse de microcorrente. A tecnica foi desenvolvida e patenteada pelos Laboratorios Jonhson&Jonhson e o produto da ROC foi o primeiro a utilizar a tecnica.  Possivelmente em breve estará enfeitando as prateleiras brasileiras.

Brilliance night vem numa embalagem contendo dois produtos:  1º- serum e 2º - creme. Utiliza-se primeiro o serum contendo os minerais ainda inertes (night activating serum) massageando suavemente na área a ser tratada e em seguida o creme ativador (night recharging creme). Os minerais ativados pela agua do hidratante trocam elétrons e produzem um pequeno potencial eletrico,  imperceptivel para a pessoa que está usando o creme, mas grande o suficiente para ativar as celulas e estimular a produção de colageno.

A eletroestimulação cria um fluxo suave de energia para as camadas internas da pele estimulando o processo natural de reparação de colageno com resultados expressivos na flacidez e nas rugas.



                
A promessa é de uma pele mais macia com contornos mais definidos em poucas semanas.. 

Tomara que a novidade chegue logo no Brasil para que possamos testar e conferir !!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo29/5/12

    Eu uso há um ano. Pele macia e rejuvenecida. Gostei

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario