Novidades

Leia, pergunte, opine!

18 de nov. de 2010

REVALESKIN INTENSE RECOVERY


Intense Recovery é o mais novo integrante da familia Revaleskin, um anti-aging cuja composição principal é o coffeeBerry, o mais potente anti-oxidante conhecido ate o momento (10x mais potente que a tão afamada vitamina C).

                         É a natureza ensinando a ciência...

O coffeberry foi descoberto a partir da observação da pele dos apanhadores de café que apresentavam um envelhecimento profundo nas áreas expostas ao sol, como o rosto, pescoço, colo, braços...exceto o dorso mãos. O que poderia dar proteção a essa pele tão exposta quanto o restante? Estudos apontaram ser uma substância presente na seiva fresca dos grãos do café arábica, o qual denominaram de  coffeeBerry.



O produto é rico em polifenóis (acido clorogênico, acido ferrulico, acido quinico, protocianidinas) cujo efeito na pele é de recuperaçao e renovaçao.

Além do coffeeberry o serum intense contem tambem outros ativos: vit E,  peptideos estimuladores de colageno e hidratantes, licorice ( ação clareadora e despigmentante).

Cosmetica: serum de otima espalhabilidade e absorçao, odor suave do extrato grapefruit, coloração amendoada.

Indicaçoes: pele fotoenvelhecida,  manchada,  rugas finas, prevençao antiradical livre.

Apresentaçao: frasco arredondado de 30 ml com tecnologia airless (impede a entrada retrógrada de ar dentro do frasco) .

   OBS: Pessoal, fiquem atentos!!  No mes de dezembro o BLOG vai dar um desses de presente.
               Quem quer ficar bonita???????????

12 comentários:

  1. DANIELA19/11/10

    EU QUERO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dra Rita21/11/10

    Quem quiser, fique de olho nas postagens de dezembro...esse vai ser um presentao mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/12/10

    Olá Drª Rita,vim conferir o seu blog e adorei saber das novidades.Seu espaço é tão aconchegante quanto sua clínica,parabéns!!Um grande abraço.Maria Inês(Franca)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24/5/11

    Recebi da minha Dermato uma amostra do produto....adorei, minha pele está muito boa, agora não uso outro produto só a linha Revalé Skin, ótimo, muito bom mesmo!!!!! Lia Maura

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/7/11

    Minha dermato passou para mim, eu tenho dermatite atópica, não entendi porque. Porque essa indicação para dermatite atópica?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/8/11

    Meu dermato me cedeu uma amostra...Sério pessol, na 1º semana minhas linhas de experssão na testa diminuiram muito...Já comprei um frasco. Ótimo investimento na beleza.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/8/11

    Me desculpem pelos erros acima. Escrevi rápido. Valdênia (Poços de Caldas)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21/11/11

    Estou começando a usar agora. Minha dermatologista indicou.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo27/11/11

    Minha dermatologista (Dra Tamara) me indicou e estou bem satisfeita!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/1/12

    Estou usando minha Dermatologista (Dra Daniela Schmidt Pimentel me indicou para pescoço e colo!



    Excelente em pouco tempo de tratamento observei grandes resultados!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/7/12

    Ganhei amostra grátis de minha dermato. Muita gente notou minha pele lisa, iluminada, pedindo até o nome da médica! Adorei, e não parei mais de usar.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12/1/13

    Bom dia! Tenho usado o REVALÉSKIN INTENSE RECOVERY, e gostado mto, porém,... neste último mês, não consegui encontrar o produto, na Drogaria Venâncio, no Rio de Janeiro. Era o único lugar que vendia,porém a vendedora me disse que ele não é mais fabricado. Isso é verdade? E agora, existe um substituto à altura? Agradeço pela atenção, e fico no aguardo de uma resposta satisfatória.
    Atenciosamente,
    Iracema da Vila Isabel, RIO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario