Novidades

Leia, pergunte, opine!

14 de mai. de 2010

Lasers


Lasers são aparelhos de alta tecnologia que utilizam a luz como fonte de energia. Sua aplicabilidade tem se mostrado quase infinita e imprescindivel atualmente. A Medicina principalmente tem se beneficiado sobremaneira dessa tecnologia, quer seja na area diagnostica, curativa ou estetica.
Em dermatologia podemos dizer que as coisas avançaram muito. No inicio os aparelhos eram enormes, de dificil locomoção e serviam exclusivamente para um fim, o que acabava encarecendo os tratamentos. Há alguns anos criou-se o conceito de plataforma de lasers, que é um equipamento onde se consegue acoplar varias ponteiras. Isso tornou possivel ter apenas um aparelho com diferentes funçoes. Os equipamentos se tornaram menores, mais faceis de manejar e mais resistentes, de modo que pudessem ser transportados para todos os lugares com facilidade. Isso foi fundamental para difundir os tratamentos em todos os locais, mesmo os mais longinquos.

2 comentários:

  1. Isamara14/5/10

    Cheguei no blog por acaso, pesquisando algumas coisas sobre calvície e acabei lendo todas as matérias! adorei, está fantástico, vou entrar sempre pra me atualizar sobre as novidades e artigos, parabéns doutora!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/9/10

    gostari também de deixar um comentario , as letras em verde, estão dificeis de ler , talvez outra cor ficasse melhor!!!!abraços edlaine

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario