Novidades

Leia, pergunte, opine!

25 de ago. de 2010

SOFT LIFT

SOFT  LIFT

Soft Lift é um tratamento de rejuvenescimento facial patenteado pela Allergan que combina o BOTOX com o preenchimento facial com acido hialuronico. 

A proposta é tratar o rosto em sua totalidade oferecendo um excelente resultado sem recorrer a cirurgia plastica.

A abordagem é tridimensional: a toxina botulinica (BOTOX) promove relaxamento da musculatura facial, com descanso da pele e das rugas dinâmicas;  o JUVEDERM  (ac hialuronico cujo tamanho das particulas é mais adequado para regioes mais superficiais e delicadas) preenche as rugas estáticas mais superficiais/medias e redefine os contornos da face e dos labios. E finalmente, a reposição do volume facial perdido pelo envelhecimento com o acido hialuronico de grandes particulas (VOLUMA) nas areas mais profundas.


OBS:  Esse programa nao aborda a pele externamente e nao atenta para as imperfeiçoes da textura, hidratação e cor da pele. Para isso recomendamos outros tratamentos coadjuvantes tais como peeling de cristal, peeling quimico e lasers de varios tipos para remoçao de manchas, de pelos( que escurecem a pele), de vasinhos faciais, contração de poros abertos, melhora de cicatrizes de acne ou outro tipo, estimulo do colageno, melhora da  flacidez, etc.

Para casa, cremes hidratantes, filtros solares, controle de oleosidade, etc. As vitaminas e antioxidantes por via oral tambem auxiliam na recuperaçao do organismo como um todo.

Hoje contamos com um verdadeiro arsenal de rejuvenescimento que consegue parar o reloginho do tempo por muito tempo!!!

Para saber mais sobre o Soft lift : http://www.rugasnuncamais.com.br/

2 comentários:

  1. Anônimo2/9/10

    O tratamento com SoftLift™ e uma verdadeira revolução no rejuvenescimento facial. Contole de rugas estaticas e dinamicas com reposicao dos contornos e volumes, sem bisturi, em uma unica sessao.
    Alem disso, o paciente nao precisa se ausentar por varios dias das suas atividades diarias e apresenta um rejuvenescimento natural e gradativo.
    Neste fim de ano, com os casamentos ,festas de formatura chegando, alem do verao neste pais tropical, nao ha tratamento mais revigorante, eficaz e rapido que o SoflLift™.
    Outro tratamento muito procurado 'e a cirurgia corretiva para miopia, astigmatismo e hipermetropia que proporciona independencia das lentes corretivas com retorno as atividades profisionais em cerca de 4 dias.
    Pode-se acrescentar o "ultimate" tratamento para correcao de catarata que pode corrigir seu grau para longe e em alguns caos selecionados, ate mesmo gerar independencia do oculos para perto tambem, com a correcao da "vista cansada" (presbiopia) ao usar lentes intra-oculares multifocais.
    Tenha uma face e um olhar jovem com o que ha de mais novo em tecnologia, eficacia e resultado rapido.
    Todos estes servicos estao a disposicao na Clinica Benchimol no Coracao de Copacabana, Rio de Janeiro. Telefone : 21 3816-700
    "Olhar sempre jovem".

    ResponderExcluir
  2. Passei por este procedimento realizado pelo Dr. Renato na Clin Vitae de Ribeirão Preto e amei o resultado. Como tenho 33 anos, as imperfeições eram poucas mas definitivamente dei um up no visual; discreto, porém perceptível. Valeu muito a pena, recomendo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario