Novidades

Leia, pergunte, opine!

2 de jul. de 2013

CRIOLIPÓLISE



                            Crio – frio Lipólise - quebra de gordura. 

Desde a decada de 70 que existem estudos mostrando que as células gordurosas são sensíveis ao frio. Mas apenas mais recentemente se descobriu que elas realmente "morrem"  quando submetidas a uma temperatura ideal e o tempo de exposição necessário para que tal coisa aconteça.

Concebida por pesquisadores de Harvard a criolipólise estreiou em 2010 com o lançamento de alguns aparelhos desenvolvidos especialmente para esse fim.

 No ano passado a técnica ganhou força  e credibilidade.

Porém a criolipolise permite tratar apenas pequenas áreas de gordura localizada por sessão, então não esta indicada para quem quer emagrecer e sim para quem quer perder aquela gordurinha incômoda no culote, na barriga, nas costas ou em qualquer região. Sabe aquela gordura que  não melhora com dieta, nem com a ginastica?
Com a criolipolise ela vai pro espaço. 

Como funciona? 

A gordura é “sugada “ para dentro do cabeçote do aparelho e submetida a frio intenso  durante  cerca de uma hora. A pele fica protegida por uma manta própria para nao queimar. No termino da sessão  a região fica completamente congelada e dura, como um picolé, quando se faz uma massagem no local para a pele recuperar a forma.  Essa gordura congelada é eliminada aos poucos pelo corpo e os resultados aparecem após um ou dois meses.

Efeitos indesejáveis: hematomas, queimaduras e manchas na pele.  

Aparelhos: Cool Sculpting, Crio Redux, Liposonix.


Um comentário:

Deixe aqui seu comentario