Novidades

Leia, pergunte, opine!

25 de ago. de 2010

SOFT LIFT

SOFT  LIFT

Soft Lift é um tratamento de rejuvenescimento facial patenteado pela Allergan que combina o BOTOX com o preenchimento facial com acido hialuronico. 

A proposta é tratar o rosto em sua totalidade oferecendo um excelente resultado sem recorrer a cirurgia plastica.

A abordagem é tridimensional: a toxina botulinica (BOTOX) promove relaxamento da musculatura facial, com descanso da pele e das rugas dinâmicas;  o JUVEDERM  (ac hialuronico cujo tamanho das particulas é mais adequado para regioes mais superficiais e delicadas) preenche as rugas estáticas mais superficiais/medias e redefine os contornos da face e dos labios. E finalmente, a reposição do volume facial perdido pelo envelhecimento com o acido hialuronico de grandes particulas (VOLUMA) nas areas mais profundas.


OBS:  Esse programa nao aborda a pele externamente e nao atenta para as imperfeiçoes da textura, hidratação e cor da pele. Para isso recomendamos outros tratamentos coadjuvantes tais como peeling de cristal, peeling quimico e lasers de varios tipos para remoçao de manchas, de pelos( que escurecem a pele), de vasinhos faciais, contração de poros abertos, melhora de cicatrizes de acne ou outro tipo, estimulo do colageno, melhora da  flacidez, etc.

Para casa, cremes hidratantes, filtros solares, controle de oleosidade, etc. As vitaminas e antioxidantes por via oral tambem auxiliam na recuperaçao do organismo como um todo.

Hoje contamos com um verdadeiro arsenal de rejuvenescimento que consegue parar o reloginho do tempo por muito tempo!!!

Para saber mais sobre o Soft lift : http://www.rugasnuncamais.com.br/

22 de ago. de 2010

Filtros Solares Spray

Filtro solar é um hábito que deve ser cultivado por todos. Mas nem todo mundo adere. Preguiça, falta de costume, falta de tempo pela correria do dia a dia, etc, etc. Os homens principalmente são muito resistentes, nao gostam de passar cremes, acham incômodo, dificil de espalhar, dizem que creme meleca a pele, gruda, etc. Pensando nisso a industria farmaceutica colocou no mercado os filtros em spray. Ultra praticos e modernos eles chegam com tudo para desbancar a preguiça e a falta de tempo.

 


 A Avene tem o spray FPS 20
 que contem a agua termal de Avene em sua formulaçao
 numa bonita embalagem alaranjada de 200 ml.





  

O Ansolar sport loçao FPS 65 UVA +++ da Stiefel é voltado para o publico esportista. O produto é muito resistente a água e ao suor e vem com 90 ml. O fabricante promete que nao arde os olhos mesmo que escorra na hora do esporte. Deixa um pouco a desejar com relaçao a praticidade porque o frasco tem uma valvula comum que só funciona na vertical, o que dificulta se a pessoa quiser usar nas costas sem auxilio de outra pessoa.




 O Fresh Cooling body mist da Neutrogena é campeao de praticidade por ser aerosol.
É superfácil de usar em qualquer regiao do corpo, inclusive nas areas pilosas como braços, couro cabeludo, costas, etc.
Tem FPS de 45, é resistente a agua, nao comedogenico e gela a pele na hora que passa.
Nao deve ser usado diretamente na face por causa dos olhos.




Todos precisam ser passados meia hora antes da exposiçao solar.

16 de ago. de 2010

BOTOX

 Porque a pele enruga com o passar dos anos?
 Por causa da mimica facial.



Os músculos do rosto servem para expressar os sentimentos. Sentimentos de alegria, tristeza, indignaçao, raiva, medo, surpresa. Além disso, auxiliam na fala, na mastigação, no beijo, no assovio, etc. Tudo isso exige movimento, contração e relaxamento muscular.
Quando o músculo se movimenta, a pele que o recobre acompanha. Como a pele nao tem capacidade de contração, quando o musculo contrai, a pele se dobra, ou seja, enruga. Quando o músculo relaxa, a pele volta ao normal, desenruga, volta a ficar esticada. Isso é possivel devido a elasticidade da pele.
Como esses movimentos acontecem milhares de vezes durante um dia e consequentemente milhões de vezes durante a vida, ao longo dos anos a pele vai se tornando "cansada" de tanto se dobrar e desdobrar, perde a elasticidade, o viço. Nesse ponto é que as rugas começam a aparecer...inicialmente finas, delicadas, quase imperceptiveis, e depois, mais insistentes, profundas e permanentes.
Se a isso somarmos exposição excessiva ao sol, cigarro, poluição, ressecamento certamente mais rugas irão aparecer.


Como funciona o BOTOX ( toxina botulinica) ?

O medicamento, injetado em pequenas doses no local das rugas, provoca um relaxamento prolongado (por 4 a 6 meses) nos músculos onde foi aplicado. O músculo fica paralisado provisoriamente e a pele em cima dele fica em repouso, sem dobrar, esticadinha.
Adeus rugas...

Sempre me perguntam se o botox é seguro, se faz mal para a saude, se dá cancer, se quando acaba o efeito a pele fica mais enrugada, se depois de algumas aplicações a pessoa fica resistente...

Pois saibam:

O medicamento é conhecido e utilizado há mais de 20 anos na área de fisiatria e oftalmologia e já há mais de 10 anos na área da dermatologia e cirurgia plastica. Ou seja, existe uma grande experiencia com o produto.
É extremamente seguro quando manuseado por medico especialista devidamente treinado para o seu uso.  O efeito vai acabando gradativamente  ate o ponto em que a pele estava ao ser tratada. Nao fica pior.
Pode ser reaplicado inumeras vezes.
Nao dá cancer, não faz mal a saude.

10 de ago. de 2010

CAFÉ EM CREME



O café é uma bebida que causa bem estar nas maioria das pessoas. É estimulante, excitante e pode ate tirar o sono de outras. Isso já é conhecido de todos mas como ativo rejuvenescedor da pele é uma novidade. Essa descoberta foi feita pela observação da pele das pessoas que manipulam o café na colheita dos grãos. Geralmente se faz a colheita manual dos grãos maduros ou semi maduros sob um sol escaldante e sem proteção alguma da pele exceto os chapéus e mangas longas de camisa. Rosto e mãos ficam desprotegidos e a mercê dos danosos raios solares. Observou-se então que o rosto dessas pessoas ficava muito envelhecido e cheio de manchas e rugas, mas as mãos, que entram em contato direto com a seiva do grão do café nao envelheciam na mesma proporção.

O que poderia ter de especial um grão maduro de café?

A ciência responde: polifenóis, potentes agentes antioxidantes que protegem a pele contra a ação maléfica do sol.

Ecos na industria farmaceutica: produção de creme a base da seiva do café, verde, semi maduro, maduro. Antioxidante, clareador, rejuvenescedor.

Marcas registradas: Revaleskin (Stiefel) , Coffee Berry (Theraskin)

9 de ago. de 2010

ANSOLAR CAPSULAS






ANSOLAR cápsulas


Único fotoprotetor em cápsulas do Brasil.






Vem com 2,5 g em cada cápsula, dose exata para uma aplicação, preconizada pela SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), que cobre a área do rosto e pescoço.

Textura ideal para peles mais maduras e secas.

Deve ser usado como todo filtro solar... passar de manhã e repassar após o almoço diariamente, todos os dias do ano, mesmo que o sol nao apareça.

DERMATITE CONTATO POR ESMALTE


Alergia de esmalte é um problema cada vez mais comum. Isso se deve provavelmente a diversidade dos produtos quimicos incorporados aos esmaltes no sentido de melhorar a qualidade do produto, conseguir maior numero de cores, secar mais rapido, dar mais brilho, aderir melhor na unha, etc.
Como saber se voce tem alergia de esmalte?
Suspeite de alergia se tiver coceira ao redor das unhas apos a manicure. A area da cuticula fica inchada, vermelha, descascando. Outro sintoma é coceira e vermelhidão em uma ou ambas as palpebras, no canto boca e ou pescoço, acompanhada ou nao de esfoliação.

O tratamento é simplesmente NAO USAR ESMALTE COMUM.
Tente usar um esmalte antialergico! Mas em alguns casos ate mesmo ele pode dar alergia. Opçoes no mercado: clinique, revlon, maybeline, natura, etc.
É necessario trocar a base comum pela antialergica e a acetona pelo removedor de esmalte.

2 de ago. de 2010

USE FILTRO SOLAR !!!



FILTRO SOLAR: USE OU PROCURE UMA SOMBRA!

A pele deve ser protegida do sol diariamente. Mas, por vários motivos nem todas as pessoas aderem ao hábito. Falta de tempo, de costume, odor que desagrada, preguiça, qualquer desculpa serve para não passar o filtro.

Os homens, principalmente, são os mais difíceis de se deixarem convencer.

Por isso, ao escolhermos o filtro ideal para o dia a dia devemos optar sempre por um produto suave, agradável ao tato, com boa espalhabilidade, sem cheiro, incolor ou da cor da pele, ou seja, prático de usar, para que a pessoa se acostume com ele.

O filtro deve ser passado de manhã e repassado após o almoço pelo ao menos.

As crianças também precisam ser ensinadas desde pequenas que o filtro é uma necessidade, pois é na infância, até os 18 anos, que tomamos a maior quantidade de sol durante a vida.

USE O FILTRO SOLAR DIARIAMENTE!!!